Sociedades da FOI

Aset Shemsu - The Retinue of Aset

Sociedades da FOI

Aqui se encontra uma lista com links e pequena descrição das sociedades dentro da Fellowship of Isis. 

Os centros relacionados com o Sacerdócio da FOI e os graus da Spiral of Alchemy. 

Um Iseum é um "Lar da Deusa" onde os membros da Fellowship podem obter força, amor e inspiração. Um Iseum pode fornecer oferendas espirituais, rituais sazonais e comunhão geral. Cada Iseum tem sua própria magia, sua própria Divindade e é dedicado a uma Deusa/s (ou uma Deusa e um Deus). Um Iseum pode consistir em um ou vários membros e seus membros podem praticar qualquer outra religião ou caminho pessoal. Cada Iseum tem seu próprio propósito único, inspirado pela sua Divindade ou Divindades. Alguns objetivos incluem (mas não estão limitados a): realizar trabalho de cura, celebrar as estações do ano, preservação ambiental, homenagear um panteão específico, trabalho xamânico, realizar ritual de comunhão, estudar herança cultural, bem-estar animal e explorar vários assuntos espirituais. A Divindade do Iseum ​​motiva e fornece a cada Fundador a intenção individual do Iseum. Este propósito é livre para mudar e evoluir.  

O College of Isis (COI) é onde todos os Lyceums da Fellowship of Isis se originam e são licenciados. Os hierofantes são, pelo menos, preceptores do 4º grau do Lyceum. Os Hierofantes do Lyceum oferecem programas estruturados de estudo no Magi Degree. Cada um fornece um currículo original culminando em um rito da Liturgia do Lyceum. Embora haja uma estrutura estabelecida de Liturgia e Grau de Magi para o College of Isis, não existe um currículo único. Os hierofantes, por meio da inspiração de sua própria Divindade (ou Divindades) dedicatórias, produzem seu próprio programa de treinamento exclusivo. Existem 33 graus e os cursos podem ser feitos pessoalmente ou por correspondência com um Lyceum da FOI.

O Druid Clan of Dana (DCD) é uma Fundação-Centro da Sociedade da Fellowship of Isis. Foi estabelecido por Olivia e Lawrence Durdin-Robertson em 1992. Grupos dentro do DCD são organizados em Groves, e cada Grove é fundado por uma Arquidruidesa ou Arquidruida do Clã. A Grove Goddess (ou Deusa e Deus) pode ser de qualquer panteão ou tradição. Arquidruidas/essas são qualificades para atuar como preceptores de Grove para aqueles que desejam obter Iniciações DCD. Existe uma estrutura estabelecida de Liturgia e Iniciação para o Druid Clan of Dana, mas não existe um currículo. Arquidruidas/essas, por meio da inspiração de sua própria Deidade (ou Deidades) dedicatórias, produzem seu próprio programa de treinamento exclusivo.

A Noble Order of Tara (NOT) é uma Sociedade da Fellowship of Isis. Fundada em Maio de 1989, os Chancellors foram os falecidos Lawrence Durdin Robertson e sua irmã, Olivia Robertson. O Chief Herald of Ireland matriculou Lawrence como o 21º Barão Strathloch em 1979, então ele tinha a autoridade de conceder o título de cavaleiro por meio de sua Corte Baronial. A Noble Order of Tara é uma Ordem de Cavalaria organizada em capítulos, chamados Priories. Cada Priory é fundado por uma Grand Dame Commander ou Grand Knight Commander of the Order. Cada Priorado da Nobre Ordem de Tara promove um trabalho dedicado para o nosso planeta.

O Muses Symposium foi criado por Olivia Robertson no outono de 2007, a fim de destacar as várias artes e fornecer um meio para os membros se comunicarem sobre elas. Não há coordenadores gerais do Muses Symposium, mas a adesão é gratuita por meio de amigos que já são membros.