Processo de Candidatura


De momento não estamos a aceitar novas candidaturas. 
Quando abrirem vagas será anunciado com a devida antecedência nas redes sociais e nesta página. 

Mínimo de Iniciantes: 1 pessoa
Máximo de Iniciantes: 3 pessoas
Idade Mínima: 18 anos à data de candidatura. 
Pré-Requisitos: No caso do ICT, solicitamos que os nossos candidatos tenham bases com trabalho devocional a Divindades e dentro do Paganismo, dado que somos um Iseum voltado para as vertentes de práticas pagãs. Informamos também que o processo de treinamento é confidencial e secreto, pelo que o seu conteúdo não pode ser partilhado fora da esfera do ICT e a participação dos iniciantes apenas pode ser partilhado com familiares próximos (ex: companheiros/as ou família próxima) sendo que os mesmos também não devem divulgar publicamente que o iniciante está dentro deste processo. Preferencialmente também solicitamos que os candidatos tenham um conhecimento médio de inglês, dado que a maioria dos recursos da Fellowship of Isis encontram-se escritos em inglês. A nível da FOI o principal pré-requisito é que aceitem e concordem com o Manifesto da FOI
Período de Duração: Entre 1 a 2 anos, com um acompanhamento de um ano após o ritual de ordenação. 
Forma de Candidatura: A divulgar na altura, contudo, consistirá no envio de uma carta escrita à mão, pelo que devem estar confortáveis em divulgar as vossas moradas. Poderão ser abertas exceções em casos pontuais. 

Para informações adicionais, solicitamos que consultem a página de Treinamento Sacerdotal no site da Fellowship of Isis.